Conectado por

Mato Grosso

Piloto de Mato Grosso morre após avião cair em plantação de soja em Mato Grosso do Sul


Compartilhe:

Publicado por

em

O piloto Gilsimar Ferreira Freitas, de 41 anos, morreu após o avião de pequeno porte que ele conduzia cair em uma plantação de soja no município de Chapadão do Sul (MS), a 335 km de Campo Grande, na manhã desse domingo (9).

A vítima seria gerente de uma fazenda em Juara (a 695 km de Cuiabá).

De acordo com informações do site O Correio News, o avião teria decolado de uma pista particular em uma propriedade rural de Chapadão do Sul, às 10h de domingo, com destino à Juara.

No sábado (8), Gilsimar teria sobrevoado uma fazenda da região onde acontecia um torneio de tiros. No evento, testemunhas teriam relatado que ouviram um barulho estranho no motor do avião.

Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, os destroços do avião só foram encontrados na manhã de hoje (10).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área. Equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

O piloto estava sozinho no momento do acidente. A Polícia Civil deve abrir procedimento para investigar a causa da queda do avião.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com